Estrutura está sendo montada para receber presidente Michel Temer

0
287

O Ministro das Cidades, Alexandre Baldy de Sant-Anna Braga e o Presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio Souza, também estarão presentes

Uma mega estrutura está sendo montada para receber o presidente Michel Temer, na manhã desta sexta-feira, em Patos de Minas. Ele participará da cerimônia de entrega das chaves de 800 casas dos residenciais Pizolato I e II.

Uma equipe do Palácio do Planalto está na cidade desde a manhã de ontem; cerca de 20 pessoas, que foram trazidas por uma avião da Força Aérea Brasileira. Eles cuidam dos preparativos referentes a solenidade de entrega das chaves.

O presidente confirmou sua presença no evento através de nota encaminhada pelo Chefe do Cerimonial da Presidência da República, o embaixador Pompeu Andreucci Neto, ao gabinete do executivo municipal. Também confirmaram presenças o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy de Sant-Anna Braga e o Presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio Souza.

O único e último Presidente da República a visitar Patos de Minas foi Ernesto Geisel, que governou o país de 1974 a 1979.

Deixe uma resposta