Patos de Minas receberá o Presidente Michel Temer nesta sexta-feira para entrega das casas do Residencial Pizolato

0
371

O Presidente da República participará da entrega das chaves do Residencial Pizolato

Foi confirmada, na tarde desta quarta-feira (16), a presença do Presidente da República Michel Temer, na solenidade de entrega de chaves de 800 casas para as famílias contempladas com habitações do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Residencial Pizolato. A solenidade acontece na sexta-feira, dia 18, às 9h.

Em uma nota encaminhada pelo Chefe do Cerimonial da Presidência da República, o embaixador Pompeu Andreucci Neto ao gabinete do Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, foi informado que “está prevista a viagem do Senhor Presidente da República à cidade de Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais, no dia 18 de maio de 2018, sexta-feira”.

O presidente virá a Patos para realizar a entrega de 800 casas do Minha Casa, Minha Vida em Patos de Minas a partir das 9h nas ruas 01 a 22 do bairro Pizolato.

Nesta manhã a equipe do Palácio do Planalto pousou em Patos de Minas e já está cuidando dos preparativos para a solenidade de entrega das casas. Também confirmaram presença o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy de Sant-Anna Braga e o Presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio Souza.

O único e último Presidente da República a visitar Patos de Minas foi Ernesto Geisel, que governou o país de 1974 a 1979.

Deixe uma resposta