FEPAM/UNIPAM entregam donativos arrecadados durante a inauguração do CCE

0
58

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) entregaram nesta terça-feira (27), no Centro de Convenções e Eventos (CCE), quatro toneladas de alimentos.

Na oportunidade, 18 entidades beneficentes de Patos de Minas (MG) foram agraciadas com os donativos, são elas: Amparo Maternal, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo, Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Igreja Santa Teresinha, Lar de Paulo, Lar de Ismael, Paróquia do Rosário, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

Na ocasião, o presidente da FEPAM, Dr. Teotônio Biá Tobias França e o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido pelas entidades beneficentes.

Os alimentos entregues foram arrecadados durante a solenidade de inauguração do Centro de Convenções e Eventos (CCE), realizada no dia 3 de novembro.  Para participar, pediu-se a comunidade que doasse dois quilos de alimentos não perecíveis, por participante. O evento contou com a presença da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG), regida pelo maestro Sérgio Gomes. As entidades agraciadas participaram do recolhimento dos alimentos.

O evento contou ainda com a presença do Pró-Reitor de Planejamento, Administração e Finanças, professor Renato Borges Fernandes, do vereador Otaviano Marques de Amorim, do Diretor Cultural do Diretório Central dos Estudantes, Gabriel Reche Arantes, de membros das entidades e de profissionais da imprensa local.

Entrega de itens de higiene pessoal

Paralelamente foram entregues a Casa das Meninas, itens de higiene pessoal, doados pelo público presente na peça “Defeito Estufa”, durante o Congresso Mineiro de Educação Básica (CMEB).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here