Marias Artesãs lançam exposição na Semed de Patos de Minas

0
66

Na manhã da última quarta-feira, 21, aconteceu a abertura da exposição “Um Natal de muitas flores”, organizado pela Associação Marias Artesãs. O evento contou com a presença do Secretário de Cultura de Patos de Minas, Fábio Amaro, funcionários da SEMED, membros da imprensa local, além de muitos visitantes.

O primeiro dia da exposição foi um grande sucesso e a movimentação no local foi intensa. As pessoas paravam para admirar as obras, que chamavam a atenção por sua originalidade e delicadeza. Entre as peças expostas, estão flores, arranjos de Natal e presépios.

A fundadora da Associação e artista plástica, Marialda Coury, destacou o objetivo da exposição e o emprenho de suas companheiras. “O trabalho realizado pelas Marias envolve muita dedicação e criatividade, juntas conseguimos divulgar a arte da nossa cidade e conservar a tradição do Natal, que é o nosso propósito.”

A exposição acontecerá até o dia 14 de dezembro, nas dependências da Secretaria de Educação (antigo Fórum Olímpio Borges) e as artistas esperam receber vários visitantes e admiradores.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here