IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada com a presença de mais de 100 pessoas

0
68

Na última terça-feira (13), ocorreu a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos de Minas. Neste ano, a conferência teve como tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos de Minas (CMDCA).

Com a participação de mais de 100 pessoas, durante todo o dia, foram ministradas palestras e realizados debates acerca do tema proposto deste ano, apresentações dos projetos realizados pelas entidades inscritas no CMDCA, além de sorteios de brindes.

Na solenidade de abertura, o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves destacou a importância da participação das crianças e adolescentes na conferência. “Os jovens é quem irão prosseguir com o nosso país, são eles os responsáveis pela busca de melhorias e soluções e o dever da Administração Municipal e da sociedade é cuidar e protegê-los contra qualquer tipo de violência”, ressaltou o Prefeito durante a cerimônia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here