Prefeito busca parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein para a melhoria da saúde em Patos de Minas

0
117

Nesta terça-feira (07), o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e o Secretário Municipal de Governo, Edno Oliveira Brito, estiveram em São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein para conhecer toda a estrutura da unidade hospitalar e buscar parceria com a instituição. O objetivo da realização do convênio é de melhorar a saúde pública de Patos de Minas, beneficiando e dando novos rumos à saúde do patense. Durante a visita, o chefe do Executivo e o secretário foram recebidos pela equipe do Telemedicina Einstein.

O Hospital Israelita Albert Einstein possui mais de 40 anos à frente de projetos importantes e tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta e pelo atendimento humanizado. O hospital disponibiliza os mais avançados recursos da medicina que, aliados a uma visão inovadora da saúde, vão além do tratamento eficiente. Assim, ele tem como prioridade absoluta a qualidade do atendimento e a segurança do paciente.

A Telemedicina Einstein oferece um serviço de atendimento em todo o Brasil voltado ao tratamento de diversas especialidades clínicas, desde casos mais complexos e de urgência a tratamentos voltados para a melhoria da qualidade de vida.

Deixe uma resposta