Grupo fará movimento para que obras da estrada da Serrinha sejam retomadas; Eles alegam que quase 3 milhões foram liberados para a construção

0
270

Eles convocam a população para que participem da manifestação

Um grupo de pessoas fará uma manifestação no próximo sábado (11), na ponte do Arco, a partir das 8h, para que as obras de asfaltamento da estrada da Serrinha, que estão paralisadas, voltem a ser feitas. O grupo alega que o recurso para obra já foi destinado pelo governo federal, mas não está sendo usado pela prefeitura.

Segundo Pedro Paulo da Silva, um dos organizadores, é necessário uma cobrança popular no sentido de agilizar a obra, “A gente tem conhecimento que o dinheiro está disponível aos munícipes e, por isso, temos que cobrar do prefeito para que agilize esse gasto da verba que está disponível para o asfaltamento daquele local”.

De acordo com o patense, através de informações do Portal da Transparência, foram liberados R$2.925.000,00 (Dois milhões, novecentos e vinte cinco mil reais) para a obra, mas já se passaram mais de quatro anos e o asfaltamento não foi concluído, ” quando não vem, eles justificam que não tem o dinheiro, agora o dinheiro está lá e o asfaltamento não sai”, reclama Pedro Paulo.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here