Banda “Pássaro Vivo” lança novo clipe

0
484

 

Após 2 anos de hiato na cena Musical Brasileira, ex integrantes da Banda O Berço ( Ciro Nunes, Lucas de Paula e Alan Delay), de Patos de Minas, anunciam o novo nome e projeto “Pássaro Vivo” com um novo clipe.

Já conhecidos na cena mineira e com relevância nacional pelo trabalho no “O Berço”( Ganhadores de prêmio no Festival Nacional da Canção, Música das Minas Gerais, Festival de MPB de Ilha solteira, participação em diversos festivais independentes por todo o Brasil e selecionados no “Prestatenção” da MTV Brasil em 2016) os três integrantes decidiram dar continuidade ao trabalho musical que haviam fazendo, após empasses que impediram a continuidade com o nome ” O Berço”, surgindo assim o novo nome “Pássaro Vivo”.

A necessidade de dar continuidade à exploração da música regional popular e ao psicodelismo brasileiro continuou a pulsar e neste mês de agosto saí a primeira prévia desta nova fase.

O clipe é a primeira parte do “Short Film: Live Session Pássaro Vivo”. Produzido em parceira com Junior Silva e com os Estúdios DaumRec e Avante 72 Studio.

Somando forças com os músicos e compositores Alexandre Rosa, Marcelo Soares e Maria Zanuncio, a banda vem mostrando sua arte, que incorpora os ritmos do cerrado mineiro, ao fogo da música nordestina, ao gingado da música nortenha Brasileira e a irreverência do rock psicodélico dos anos 60 e 70. O Resultado dessa junção é a Música Psicodélica Popular Brasileira, narrada por uma poética profunda e sincera sobre a vida, o espírito humano e sua existência no aqui-agora.

O lançamento do material completo será feito até setembro e a banda já se apresenta em sua terra natal com seu show de lançamento em Praça Pública, no dia 19 de Agosto. Haverá também show de lançamento em Uberlândia dentro da programação do V Festival Timbre, no dia 13/09 e outras datas a confirmar.

A banda lançará seus dois primeiros singles ainda este ano e novo álbum previsto para o início de 2019.

Com informações: Banda “Pássaro Vivo”

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here