Evento nacional de desenvolvimento de jogos acontece em Patos de Minas a partir de sexta

0
396

O Game Jam Plus é uma reunião de desenvolvedores de jogos com objetivo de criar um jogo do zero em um curto intervalo de tempo.

O curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) em parceria com o NERD Project são os responsáveis por sediar o Game Jam Plus em Patos de Minas. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (Oceano).

O Game Jam Plus é uma reunião de desenvolvedores de jogos com objetivo de criar um jogo do zero em um curto intervalo de tempo. Os participantes se dividem em equipes de desenvolvimento e competem entre si. Outras 15 cidades em todo o Brasil estarão realizando simultaneamente o evento.

Na Game Jam Plus os participantes tem 48 horas para produzirem o jogo. Para isso, mentores das mais diferentes áreas são convidados a ajudar as equipes. Ao final da etapa serão escolhidos dois projetos. Os vencedores terão direito a uma vaga na final nacional, que será realizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em novembro de 2018.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here