Empresário é eleito presidente do Sindivest

0
208

Eleição aconteceu na noite do último dia 11 de junho

O empresário da Gean Fernan, Geraldo Fernandes da Silva foi eleito presidente do Sindivest (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário do Alto Paranaíba), para um mandato de três anos. Ele sucede a empresária Teresinha Gonçalves de Sousa Martins, da Sol e Ondas, que esteve à frente da entidade por 12 anos. A posse será no dia 11 de julho.

A assembleia de eleição contou com a presença de diretores e também, de associados e foi por aclamação, por ter sido inscrita apenas uma chapa. Durante a reunião, a presidente Teresinha destacou que continua como diretora do Sindivest e assume, também, o cargo de Diretora Regional da FIEMG Alto Paranaíba. “A nova gestão do Sistema FIEMG está com o firme propósito de desenvolver ações que promovam o crescimento da indústria”, acrescentou.

Já o novo presidente Geraldo Fernandes salientou a importância de contar com novos nomes na composição da diretora. “São jovens que vêm somar à experiência dos demais diretores”, frisou. Geraldo já conhece bem a atuação do Sindicato, tendo sido presidente no período de 1994 a 1997 e diretor, desde então. “Precisamos fazer com que as nossas indústrias voltem a ser reconhecidas no Brasil pela excelência nos produtos, o que vamos conseguir, com a união de todos – diretores e empresários. Para esta integração, pretendemos criar comissões de trabalho, oportunidade em que cada associado – integrante da diretoria ou não – poderá trazer a sua contribuição, dentro do propósito coletivo”, enfatizou

O vice-presidente da FIEMG Regional Alto Paranaíba, Lisandro de Queiroz Bicalho, também, esteve presente na assembleia. Ele reforçou a mensagem do presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe de valorizar a indústria mineira. Dentro deste propósito, irá desenvolver ações estratégicas que venham a trazer os resultados em competitividade para a indústria, especialmente, com o fortalecimento dos Sindicatos Filiados, dentre eles, do Sindivest, do Sinduscon e do Sindimetal.

Com a eleição, nova diretoria do Sindivest fica assim constituída:

Presidente: Geraldo Fernandes da Silva (Gean Fernan Indústria e Comércio)

Vice-Presidente: Jeovane Geraldo da Silveira (Indústria e Comércio de Calçados Palma)

Diretor Administrativo: Sancho José Matias (Ducks Indústria e Comércio)

Diretora Financeira: Teresinha Gonçalves de Sousa Martins (Sol e Ondas Confecções)

Diretores Suplentes: Marcos Paulo de Andrade Silva (Indústria de Calçados Patureba) e Ronaldo José Ferreira (R2 Confecções).

Conselho Fiscal: Efetivos: Vilma Narzina de Oliveira e Silva (V&V Arte Exclusive na Linha) e Ytalo Sammer Ribeiro (Polyart Indústria e Comércio)

Suplentes: José Gonçalves de Oliveira (Dayran Indústria e Confecções) e Normando Francisco Régis (Régis e Cia.)

Delegados junto ao Conselho de Representantes da FIEMG – Efetivos: Geraldo Fernandes da Silva e Teresinha Gonçalves de Sousa Martins

Delegados suplentes: Jeovane Geraldo da Silveira e Sancho José Matias.

Com informações: Assessoria Fiemg

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here