Ciclista patense fica em 1º lugar na Copa Brasil de Bicicross

0
98

Etapa foi disputada na cidade de Betim

O ciclista patense, Charley Barbosa, disputou na cidade de Betim, neste domingo, o início da Copa Brasil de Bicicross; e o atleta fez bonito, ficou em primeiro lugar na categoria Cruiser e lidera a competição.

O ciclista comemorou o resultado e falou sobre as suas motivações no esporte, “Mesmo com tantas dificuldades no esporte como a falta de apoio do poder público, luto para tentar representar e incentivar o esporte de Patos de Minas, pois sei o quanto é positivo e virtuoso. Esporte é a base da educação, da boa saúde, disciplina e até mesmo para um excelente convívio na sociedade”.

Charley Barbosa também contou que a Federação Mineira  realizará uma etapa do Campeonato Mineiro em Patos de Minas, “conseguimos com garra, convencer a Federação Mineira trazer para Patos uma etapa do Campeonato Mineiro, que já está até no calendário, marcado para o mês de junho. Estamos confiantes que a Prefeitura junto a empresas privadas irão abraçar conosco essa ação, que será muito produtiva para cidade, pois receberá cerca de 150 pilotos de todo estado, e de estados convidados, gerando capital na economia da cidade, como hotelaria, restaurantes e visitas em nossos pontos turísticos”.

 

Deixe uma resposta