Aniversário de 11 anos do Programa Integrar leva diversão a várias crianças

0
151
Aproximadamente 4000 alunos já foram atendidos pelo programa
A comemoração aconteceu no último sábado (14), na sede do Projeto, idealizado pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e que funciona em parceria com as empresas DB, Sicoob Credicopa, Ducks Sports, HNSF e Queiroz Construtora e a Prefeitura de Patos de Minas.
Apresentações artísticas envolvendo as crianças que participam do Projeto abrilhantaram o evento. O Grupo TUPAM (Teatro Universitário de Patos de Minas) e as Mascotes do UNIPAM animaram a garotada. O público presente vibrou com as acrobacias dos participantes do Projeto Circo Saúde e Equilíbrio.
Durante a comemoração foram distribuídos picolés, algodão doce, pipoca e cachorro quente. Teve ainda o tradicional bolo de aniversário e uma homenagem ao empresário Décio Bruxel, proprietário do Spaço DB, onde acontecem as atividades do Integrar.
Os alunos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Gastronomia, História, Letras, Nutrição, Medicina Veterinária e Odontologia fizeram atendimento ao público presente.
O Programa Integrar é um dos mais importantes projetos sociais da cidade de Patos de Minas, que atende centenas de crianças e adultos, oferecendo atividades esportivas, acesso à arte e à cultura, além de acompanhamento escolar. Nesses 11 anos, o Programa atendeu aproximadamente 4000 pessoas.

Deixe uma resposta