Responsável por ponto de tráfico de drogas no bairro Jardim Recanto é preso

0
158

A PM chegou ao autor, após diversas denúncia de populares

Na madrugada desta sexta-feira (16), a Polícia Militar prendeu o responsável por um ponto de tráfico de drogas na rua Clarimundo Domingos Costa, bairro Jardim Recanto. No local, foram encontradas várias substâncias ilícitas e o suposto autor assumiu a autoria.

Os militares chegou até o ponto, depois de receber diversas denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Ao deslocarem ao lugar, onde havia intensa movimentação de indivíduos,os policiais realizaram a abordagem e se depararam com o autor, 30 anos, lançado a boca uma pequena quantidade de crack,  constatada através dos resquícios residuais encontrados na boca durante a busca.

No estabelecimento foram encontrados um tablete de maconha prensada; um prato, três colheres; um invólucro com resquício de crack e uma pedra de crack; um invólucro plástico contendo substância característica de cocaína; um pote contendo substância conhecida como ácido bórico; três rolos de plástico filme e a quantia de R$ 162,75. Também foi encontrada uma folha de caderno com anotações, estabelecendo algum tipo de contabilidade, em que vários nomes que lá se encontram, são autores contumazes e conhecidos na prática do tráfico de drogas.

O autor assumiu ser o responsável pelo local, e diante das evidências, foi dada voz de prisão, sendo conduzido à Depol de plantão para demais providências, juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta