PM apreende menores, após roubo de celulares no bairro Rosário

0
131

Eles tentaram fugir, mas foram contidos pela PM

A Polícia Militar agiu rápido na tarde desta última quinta-feira (15), em Patos de Minas. Dois infratores haviam roubado uma loja de celulares na rua Atualpa Dias Maciel, no bairro Rosário, e logo depois do roubo a mão armada foram abordados por militares e apreendidos. Um simulacro de arma de fogo e várias celulares também foram apreendidos.

De acordo com a vítima do roubo, os dois indivíduos chegaram em seu estabelecimento e um deles teria sacado uma arma de fogo, tipo pistola, cor preta e anunciou o assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse o dinheiro. A vítima relatou que não tinha dinheiro e então o infrator exigiu os aparelhos eletrônicos, sendo entregues dois celulares e uma caixa de som, além de outros itens.

Após o roubo, o condutor da motocicleta, que permaneceu o tempo todo do lado de fora do estabelecimento com o motor da motocicleta em funcionamento, fugiu do local sentido a rua Formiga, porém durante patrulhamento a polícia militar deparou-se com a motocicleta, avançando o sinal vermelho no cruzamento da Rua Formiga com a Avenida Major Gote.

O condutor ao perceber a presença policial iniciou fuga na condução da motocicleta, e consequentemente a perseguição, sendo constatado via Copom que se tratava de uma motocicleta furtada. Durante a perseguição o passageiro dispensou um objetivo semelhante a uma arma de fogo.

Ao abordar os ocupantes no cruzamento com a Rua Joana Darc, foi localizada com os infratores uma mochila contendo aparelhos eletrônicos. Os infratores relataram que havia cometido um roubo na loja Infocell. A arma se tratava de um simulacro.

Diante dos fatos os infratores e o material foram apreendidos e entregues à Delegacia e a motocicleta recuperada e removida ao pátio credenciado.

Deixe uma resposta