Jovem de 23 anos é preso com grande quantidade de drogas no Rosário

0
135

A PM já vinha investigando o autor

Na tarde de ontem (13), na Avenida Paracatu, no Bairro Rosário, um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas. Em sua residência foi encontrado grande quantidade de drogas e vários objetos foram apreendidos.

Os policiais militares receberam informações de que no local estaria acontecendo intenso tráfico de drogas.

Os militares passaram a monitorar a residência à distância e viram pessoas conhecidas como usuárias de drogas entrando e saindo da casa. Foi feita aproximação da residência para contato com os moradores e ao se deparar com policiais militares, na porta de entrada da casa, o autor, 23 anos, passou a correr em direção aos fundos da casa, deixando cair ao solo um pequeno tablete de maconha.

Os policiais o perseguiram e o alcançaram, efetuando sua abordagem. De imediato saiu à porta da residência a mãe do autor, que foi informada do que estava acontecendo. Ela permitiu aos policiais verificarem a residência em busca de mais materiais ilícitos, além daquele tablete de maconha já encontrado com o autor, pesando cerca de 10g.

Foram encontrados no quarto do autor 10 tabletes pequenos de maconha, pesando um total de cerca de 86g, 01 bucha de maconha, pesando cerca de 8g, 01 papelote de crack em pó, pesando cerca de 2g, 01 embalagem com maconha fragmentada, pesando cerca de 13g, 01 embalagem contendo a droga chamada de escama, pesando cerca de 3g, 03 aparelhos celulares e pequena quantia em dinheiro.

Os aparelhos celulares foram apreendidos por terem provável relacionamento com o comércio de entorpecentes. As buscas continuaram e na sala foi encontrada 01 balança de precisão e 01 rolo de plástico filme. Na área externa foram encontrados 02 tabletes de maconha, pesando cerca de 872g, e 01 rolo de plástico filme; 01 tablete de maconha, pesando cerca de 202g; 01 invólucro plástico contendo substância semelhante à cocaína, pesando cerca de 21g e uma sacola contendo diversas embalagens plásticas, já recortadas e prontas para serem usadas para o embalo de drogas.

Diante da situação, todos os materiais foram apreendidos e o autor foi preso pelo tráfico de drogas.

 

Deixe uma resposta