Assaltantes roubam 73 mil reais de motociclista em Patos de Minas

0
327

Um dos autores foi preso

A Polícia Militar prendeu ontem (12), um suspeito de ter roubado setenta e três mil reais de um motociclista na avenida Jk. O dinheiro não foi localizado.

Ontem (12), na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, no Bairro Jardim dos Andrades, a polícia militar foi acionada pelo Copom, a fim de comparecer ao Posto JK, onde se encontrava a vítima, que relatou que se deslocava em uma motocicleta Honda Titan, pela faixa central da avenida, direção ao Banco Sicoob, situado no centro da cidade, com a quantia de aproximadamente setenta e três mil reais em cheque e dinheiro em uma mochila preta, valores pertencente à empresa Posto Lis, que iria efetuar depósito bancário.

Durante o deslocamento, ao passar por um quebra molas, próximo ao posto JK, recebeu uma colisão na parte traseira da sua motocicleta, provocada por 02 indivíduos em uma motocicleta preta, quando em seguida tais indivíduos, sendo que um portando uma arma de fogo tipo pistola ; anunciaram o assalto, levando a mochila com todo o valor, além do dinheiro pertencente à vítima, um celular, e cartões.

Apresentado álbuns de fotografias de indivíduos conhecidos pela prática de crimes para a
vítima, foi identificado um dos autores do assalto. Ao deslocarem à residência do suspeito, os militares visualizaram o autor, 24 anos, juntamente com outros indivíduos, os quais ao perceberem a presença dos militares, saíram correndo e pulando os muros. Durante a perseguição notou-se que o autor possuía um objeto escuro.

O autor foi dominado e durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura do autor, um rádio comunicador na frequência da polícia militar, um aparelho celular e pequena quantia em dinheiro. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de polícia juntamente o rádio apreendido. O dinheiro do roubo não foi localizado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here