Mulher de 44 anos é encontrada morta dentro de casa no bairro Caramuru

0
427

A suspeita é que ela foi assassinada.

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta no início da tarde dessa quinta-feira (15), na rua Porto Alegre, bairro Caramuru, em Patos de Minas. A suspeita é que ela tenha sido assassinada; de acordo com informações da PM ela teria sido morta na noite do último sábado para domingo.

A Polícia Militar foi acionada pela amiga de Adriana Cristina Braga, que afirmou que não tinha informação da vítima desde as 23h do último sábado (10). Ao chegar na casa de Adriana, a PM encontrou a residência trancada do lado de fora; foi necessário arrombar o local para que pudesse encontrar a mulher de 44 anos.

No local, foi visto várias garrafas de cervejas, cigarros, copos usados e um óculos, que levam a crer que mais pessoas estiveram no local do crime. O corpo de Adriana Braga, foi encontrado já morto com estado avançado de decomposição, coberto com um edredom e um top na cabeça.

A perícia da Polícia Civil esteve analisando o local e agora segue uma linha de investigação no intuito de localizar o(s) autor (es) do crime; por causa do avançado estado de decomposição não pôde ser visualizada nenhuma marca de violência. O corpo foi encaminhada ao IML e posteriormente deve ser liberado.

Autor: André Martins

 

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here