Estreia do filme A Mulher de Sete Metros acontece nos dias 16 e 17, em Patos de Minas

0
271
Imagem: Teaser do Filme

O filme será exibido no antigo cinema do 1ª Via Shopping

Já está marcada a estreia do filme A Mulher de Sete Metros, em Patos de Minas. O filme que está sendo dirigido pelo ator e diretor patense, Dilleygor Lagares, e roteiro de Pedro Pauley, conta a história da lenda de Lavy Lopes, e será estreado na cidade, nos dias 16 e 17 de dezembro, no antigo 1ª Via Shopping.

Segundo Pedro Pauley, o curta-metragem foi produzido por artistas de Patos de Minas e tem o intuito de mostrar um pouco da história dessa lenda, além de fazer uma analogia do que poderia acontecer, caso ela estivesse viva hoje em dia.

O filme já está praticamente pronto e caso as pessoas se interessem em prestigiar a obra, que logo após a exibição na cidade será inscrita em premiações no Brasil e no exterior, podem se dirigir as sessões que acontecerão no antigo cinema do 1ª Via Shopping, nos dias 16 e 17 de dezembro, às 18h e 19h30. Os ingressos serão vendidos no dia das sessões pelo valor de R$10, a meia entrada,  e 10 reais e 1 litro de leite,que serão doados a instituições da cidade, a inteira.

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta