Wantuil Rodrigues é anunciado como novo técnico do Mamoré

0
92

Mamoré conheceu na manhã desta terça-feira (7) o técnico que comandará a equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro. Após negociar com o ex-atacante Dodô, o Sapo resolveu apostar em um veterano do futebol mineiro. Wantuil Rodrigues será o comandante do time de Patos de Minas.

O anúncio foi feito no fim da manhã, em entrevista coletiva realizada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Para o treinador, o acerto é a realização de um sonho antigo.

– Esse sonho era para ter sido realizado há 20 anos, quando o Cruzeiro fez uma parceria com o Mamoré e viria o treinador com alguns atletas. Na época a diretoria do Cruzeiro entendeu que eu tinha que fazer um trabalho a mais e veio o Evaldo, que foi um grande sucesso e fez um trabalho muito bonito, revelou vários jogadores. Comemoro muito o fato de estar em clube com identidade, com camisa que todo mundo respeita.

Com a confirmação do comando técnico, treinador e diretoria agora trabalham para montar o elenco esmeraldino para 2018.

– Agora é sentar e usar a sinergia. Às vezes não é a minha ideia, não é a do Sandro (Gaúcho), não é a do presidente. Trabalhamos um pouquinho contra o tempo em termos de contratação. Em termos de treinamento, todos vão começar iguais, todo mundo começa dia 2, ninguém está treinando no mês de dezembro. Agora é trazer as contratações para inscrever atletas que vão ajudar no sonhado acesso – disse Wantuil.

O Mamoré tem estreia no Módulo II marcada para 17 de fevereiro, quando o Sapo recebe o CAP Uberlândia na rodada de abertura.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta