Homem desaparecido é encontrado no porta malas de um carro abandonado na zona rural

0
158

Ele estava desparecido desde o dia 26 de novembro. 

Homem que estava desaparecido há 20 dias é encontrado na noite de ontem (5), morto em porta malas de veículo que foi abandonado na zona rural de Monte de Carmelo.

A Policia Militar foi acionada a comparecer à Fazenda Araras, onde o proprietário relatou aos militares que recebeu informações de que havia um veículo abandonado em meio a plantação do local. Ainda segundo o proprietário, ele utilizou um “drone” para sobrevoar a área da fazenda, vindo a avistar o veículo.

Militares deslocaram até o local e constatou-se que o veículo encontrado se tratava de um VW/Gol, de cor cinza, de propriedade de Kalarquian Marques, de 30 anos, dado como pessoa desaparecida desde 26 de Novembro deste ano.

No local, os militares observaram, através do vidro traseiro do veículo, que acomodado no porta malas havia um corpo humano em avançado estado de putrefação.

Diante do constatado, foi realizado contato com a perícia técnica científica, que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. Segundo informações dos peritos, em primeiro momento, não foi possível averiguar se há sinais de violência na vítima, devido ao avançado estado de decomposição. O corpo humano encontrado foi reconhecido por familiares que compareceram ao local, como sendo a vítima Kalarquian, ora desaparecido.

Segundo relatos de parentes de Kalarquian, o tampão traseiro e os autofalantes do veículo foram subtraídos.

Fonte: Polícia Militar

Deixe uma resposta