PM prende mulher suspeita de realizar tráfico de drogas no Bairro Sebastião Amorim

0
102

Na tarde de domingo, dia 12 de novembro, na Rua Geraldo Palhares, Bairro Sebastião Amorim, uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos estariam de posse de motocicletas possivelmente furtadas no citado endereço e que na residência estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os militares foram ao local, onde abordaram a suspeita em companhia da testemunha e localizaram uma motocicleta YBR, na cor vermelha, mas que é de propriedade da testemunha.

A suspeita autorizou a entrada na residência, onde foram localizados 01 prato contendo cocaína, 01 cigarro de maconha, 08 tabletes de maconha, 03 balanças de precisão, um invólucro contendo 02 pedras médias e farelo de crack, 02 rolos de papel filme utilizados para embalar drogas, um frasco contendo ácido bórico, uma réplica de pistola na cor preta, e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais em dinheiro).

A autora assumiu a propriedade de todos os materiais localizados, sendo presa e conduzida à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta