Banda Patense fica em terceiro lugar no Prêmio da Música das Minas Gerais

0
85
Com mais de 400 inscrições, a quinta edição do festival “Prêmio da Música das Minas Gerais” teve encerramento no último sábado (07).
Artistas de todo o país, classificados nas etapas Diamantina, Pará de Minas e Montes Claros disputaram na cidade de Sete Lagoas, os prêmios de 7 mil reais (1º colocado), 5 mil reais (2º colocado) e 3  mil reais (3º colocado). Em uma disputa acirradíssima em termos de qualidade e execução, os artistas Patenses Lucas de Paula, Ciro Nunes, Alan Delay, Daniel Legal e Giordano Bruno, que hoje compõem o grupo “Pássaro Vivo”, ficaram em terceiro lugar, executando a canção ” Agridoce” de Lucas de Paula.
Os grupos “Outra Banda da Lua” ( Montes Claros)  e “Trejeitos” ( Ouro Preto) ocuparam o primeiro e segundo lugar, respectivamente.
O grupo ” Pássaro Vivo” trata-se de um novo projeto musical Patense que reúne músicos já conhecidos em projetos como O Berço, Vandaluz, The Class e projetos solos.
Após um hiato de mais de mais de ano fora da cena autoral, Ciro Nunes, Lucas de Paula e Alan Delay se juntaram com Giordano Bruno ( Percussão, voz e sax) e Daniel Legal ( Voz, Guitarra, violão, piano) e estão na pré produção do primeiro disco, com data ainda indefinida.
Além de canções inéditas que transitam entre a música popular brasileira e o rock psicodélico a banda incorpora em seu repertório canções que foram gravadas com suas antigas bandas como O Berço, Barabizunga, Vandaluz entre outros.

Deixe uma resposta