Homens são presos com armas, munições e drogas em Patrocínio

0
156

 

Na noite de ontem (14), em Patrocínio, após denúncias de que aconteciam disparos de arma de fogo próximo a uma fazenda, situada nas imediações do bairro Serra Negra, a Polícia Militar prendeu homens de posse de armas, munições e drogas.

A PM deslocou para o local e na entrada da fazenda Esmeril, foram abordados em atitude suspeita os autores A.P.M. de 28 anos, vulgo “CANABIS” e D.S.C. de 28 anos, que estavam desembarcados próximos ao veiculo que eles estavam, o VW/GOL cor vermelha, que Diogo disse ser de sua propriedade.

Pelo fato de possuir contra um dos suspeitos, diversas informações de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas, com o uso de diversas armas de fogo, inclusive de grosso calibre, foi realizada uma operação no bairro SERRA NEGRA, e na residência do autor A.P.M., foi apreendido um revolver calibre .38 e dezoito munições do mesmo calibre.

Em continuidade as diligencias os militares chegaram a uma casa na rua Cecília Maria da Cunha, onde seria o local de homizio do autor D.S.C., de acordo com as informações levantadas durante os trabalhos. O portão para entrada de veículos desta casa se abriu ao ser acionado um controle eletrônico, que foi localizado no interior do carro do autor, o qual o autor havia dito ser da sua residência.

No interior da residência, foram encontradas três armas de fogo, sendo uma calibre 12, uma calibre 9mm e uma calibre 380, bem como munições dos três calibres e mais munições calibre .38. Havia também uma barra grande com características de crack, envolvida um plástico preto a qual se fracionada renderia aproximadamente três mil pedras de crack de tamanho comercial.

Na casa do autor D.S.C. também foi apreendido um veiculo Kadett cor branca, e uma motoneta HONDA BIZ vermelha, veículos estes que possuem denúncias de envolvimento na prática dos crimes de trafico, homicídio e roubo. Os veículos gol, cor vermelha, o veiculo Kadette a motoneta Honda Biz foram recolhidos pelo guincho credenciado.

Foram feitas diligências na casa dos genitores de D.S.C., que franquearam a entrada dos policiais, todavia nada foi encontrado.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito de tráfico ilícito de drogas, posse irregular de armas de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. As armas, munições, droga, dinheiro e demais materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de polícia juntamente com os autores.

O autor D.S.C. tem passagem por 02 homicídios, 01 posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Já o outro autor tem passagem por roubo tentado.

Deixe uma resposta