Jovem é assassinado em evento de som automotivo

0
597

Na noite de ontem (9), no Km 409 da Rodovia BR 365, Bairro Distrito Industrial, um jovem de 21 anos foi vítima de homicídio.

Segundo informações de testemunhas, estava acontecendo um evento de som automotivo no local e no fim da festa, um indivíduo não identificado teria disparado com uma arma de fogo cerca de 06 vezes contra a vítima, que caiu ao solo.

Ao chegarem no local, os militares depararam com a vítima caída em decúbito dorsal, sendo constatado pelo médico do SAMU que já se encontrava sem vida.

Segundo relatos de uma testemunha que estava no local do evento, em determinado momento ela visualizou a vítima correndo e um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que o autor fugiu correndo sentido a rua. Após a saída do autor, a testemunha tentou fazer reanimação através de massagem cardíaca, mas não obteve sucesso. Ainda de acordo com a testemunha, a vítima e o autor estavam juntos momentos antes dos disparos, porém ainda não se saber se eles eram conhecidos.

O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos, sendo constatadas 09 perfurações, quatro no tórax, três nas costas, uma na região lombar e uma na parte posterior da cabeça, não sabendo precisar quantas eram de entrada e quantas de saída, nem tão pouco o calibre da arma. De acordo com a PM, havia também um projétil alojado no tórax, próximo ao ombro esquerdo.

Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de identificar e localizar o autor do crime.

Deixe uma resposta