Iara Santos viaja para disputa do Miss Minas Gerais em BH

0
727

Concurso acontece nesse fim de semana 

A Miss Patos de Minas e também Rainha Nacional do Milho 2017, Iara Santos, viajou nessa manhã rumo à Belo Horizonte, para disputa do título de Miss Minas Gerais, organizado pela Rede Bandeirantes, que acontece nesse fim de semana.

Iara Santos, é uma das 20 pré-selecionadas do concurso que teve mais de 500 candidatas inscritas de todo o estado, para a etapa preliminar deste concurso. A competição já é realizada há mais de 60 anos e é a porta de entrada para participar do Miss Brasil Oficial.

No próximo dia 2 de julho, domingo, dentre as 20 candidatas, os jurados irão escolher as duas melhores que disputarão o título de Miss Minas Gerais, no dia seguinte, dia 3 de julho.

Iara conta que está super confiante na sua participação no concurso e, ainda disse, que o sentimento dela neste momento é de prazer em poder representar a cidade de Patos de Minas no Miss Minas Gerais 2017.

A candidata patense está sendo acompanhada pelo promoter Wellis Martins, que será o responsável por produzi-la e coordená-la no concurso.

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta