Duas pessoas morrem e outras cinco ficam feridas em acidente envolvendo veículo de pesseio e carreta na BR 365

0
184
C

Duas pessoas morrem e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente, na noite desta terça-feira (27/06), na BR-365, próximo à Varjão de Minas. um passageiro perdeu a vida no local. Já encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas, o motorista Nilton Pereira dos Santos, 48 anos, que conduzia o veículo Zafira, que colidiu contra uma carreta, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta (28). Os outros cinco passageiros não correm riscos.

O veículo, que transportava as vitimas em direção a Patos de Minas, tem placas de São Paulo. Os ocupantes do carro precisaram ser retirados do meio dos destroços do carro pelo Corpo de Bombeiros.  Entre as vítimas, três crianças foram socorridas junto com os outros feridos e levadas para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O sargento Vicente do Corpo de Bombeiros conta o que encontrou no local do acidente. “Duas vitimas presas as ferragens, sendo uma com vida e outra pessoa morta. Esse é um trecho bastante perigoso, que exige muito cuidado dos motoristas “, alertou.

Segundo o bombeiro, o carro ficou completamente distruido, e foi preciso usar o desencarcerador para retirar as pessoas que estavam presas ás ferragens. “Tivemos de fazer a expansão desse veículo para retirar a vítima”, disse.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, que tambem foi chamada ao local para registrar a ocorrência, controlar o transito e ajudar no socorro às vítimas, o condutor da carreta não se feriu, mas foi retirado do local por estar em estado de choque. O acidente aconteceu próximo á entrada para uma usina de alcool.

Deixe uma resposta