Motorista atropela e mata idoso de 74 anos no bairro Água Limpa em João Pinheiro

0
210

Condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Um idoso de 74 anos morreu após ter sido atropelado por um Fiat Uno no bairro Água Limpa, no início da noite do último domingo (25), em João Pinheiro. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Sebastião Flávio Machado chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de João Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo declarações de testemunhas à Polícia Militar, a vítima caminhava pela avenida Emílio Lopes Cançado, quando um Fiat Uno verde, em alta velocidade, atropelou o idoso. Mesmo tendo visto o que fizeram, o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar acionou a ambulância, que prontamente socorreu a vítima e a levou para o hospital. No entanto, ela acabou morrendo horas depois.

De acordo com a Polícia, havia sinal de tinta vermelha na roupa da vítima, o que pode indicar que o veículo era vermelho e não verde, como as testemunhas informaram. Uma possibilidade para o atropelamento seria a baixa luminosidade do local. A polícia não possui pistas do motorista e segue em busca de informações.

Autor: JP Agora

Deixe uma resposta