Adversário da URT na 2ª fase tem retrospecto parecido com o time de Patos de Minas

0
681

Times se enfrentam no próximo sábado (1º), no Zama Maciel

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT), conheceu seu adversário da próxima fase do Campeonato Brasileiro – série D. Pertencente ao estado do Mato Grosso, a União Rondonópolis, tem retrospecto parecido com o time de Patos de Minas.

Comandando pelo técnico Kiko Araújo, a equipe do Mato Grosso, assim como a URT, se classificou na última rodada, porém, conseguiu ficar em primeiro lugar no seu grupo, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O time estava no grupo A11 e terminou a primeira fase com 11 pontos.

Já a URT terminou a primeira fase em segundo lugar, com 10 pontos ganhos; 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Um aproveitamento de 55,6% contra 61,1% do União Rondonópolis.

Se o Trovão Azul ainda não encontrou o artilheiro da equipe nessa competição, a equipe mato-grossense coloca a sua esperança de gols em Maranhão e Ricardo, que marcaram em duas oportunidades no campeonato. A URT tem um saldo negativo de gols -1, com 4 gols marcados e 5 tomados; o União marcou 8 vezes e tomou seis.

Com uma semana livre sem jogar, a URT trabalha para melhorar o retrospecto dentro de casa, uma vez que, em três partidas disputadas pela equipe foram alcançados apenas 4 pontos, de 9 disputados; 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Se o resultado não foi bastante favorável em casa, fora, o retrospecto é melhor, são duas vitórias e uma derrota.

Já o União de Rondonópolis conseguiu 2 vitórias e um empate dentro de casa; e 1 vitória, 1 empate e 1 derrota fora.

Coincidentemente, o pior resultado das duas equipes foi perder por 3×0 na competição, fora de casa, a URT para Portuguesa e o União para o Aparecidense.

A primeira partida entre as duas equipes acontece no próximo sábado (1º), em Patos de Minas, às 16h, no estádio Zama Maciel. A partida de volta acontecerá no estádio Luthero Lopes, no dia 9 de julho, domingo, na cidade de Rondonópolis-MT.

 

Autor: André Martins

Deixe uma resposta