Grupo de amigos faz campanha para arrecadar agasalhos para os mais necessitados

0
981

O inverno começou na madrugada dessa quarta-feira (21)

Um grupo de amigos está realizando uma campanha para arrecadar agasalhos para pessoas mais necessitadas, em Patos de Minas.

De acordo com uma das organizadoras, Selma Cruz, eles resolveram iniciar essa campanha, principalmente, porque esse ano de 2017 está sendo um dos anos mais frios dos últimos tempos. “Como doeu meu corpo essa noite porque não estava bem aquecida, e foi simples eu resolver, mas, imagine quem não tem com o que se aquecer?”, contou.

A partir disso, eles passaram a recolher agasalhos, cobertores, calçados, fraldas, que serão distribuídos posteriormente para pessoas carentes. “Ontem, por exemplo, ficamos até uma hora da manhã realizando doações a pessoas necessitadas”.

A campanha que começou ontem (20), irá durar até o próximo dia 15 de julho e quem se interessar em doar, podem deixar as doações na Casa do Povo, localizado no Edifício Imperial Center (Antigo prédio do Psiu), sala 1, rua José Santana, de segunda a quinta, das 8h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30. Ou entrar em contato pelo telefone: (34) 99692-6304.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta