Incêndio destrói marcenaria em Carmo do Paranaíba

0
155
IF
Na noite deste sábado (17), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Salatiel Siqueira, bairro Guanabara,  quando avistaram um estabelecimento pegando fogo.
De acordo com os militares eles perceberam que o foco do incêndio estava na fiação elétrica do galpão, momento em que desativaram o fornecimento de energia para cortar os curtos-circuitos.
O proprietário e sua esposa estavam dormindo no momento do incidente, mas a PM conseguiu chamá-los e então começaram a tentar apagar o fogo. Ao perceberem que as chamas se alastravam, os militares então, agiram rapidamente e ajudaram o dono do local a retirar objetos, e acionaram o caminhão pipa pertencente à prefeitura de Carmo do Paranaíba, que conseguiu conter as chamas.
O dono da mercenária acredita que o incêndio possa ter sido iniciado por pedaços de madeira que ele teria queimado para fazer carvão e, estima que o prejuízo gire em torno de 80 mil reais.
Maquinários, estrutura e materiais teriam sido totalmente destruídos, entretanto, nenhuma casa vizinha foi afetada pelo fogo e ninguém saiu ferido.
Fonte:Tô na Mídia CP

Deixe uma resposta