Motorista causa acidente envolvendo dois veículos na avenida Marabá e foge do local

0
465

Carro era de locadora de veículos

Um motorista de um veículo Peugeot, causou um acidente na noite de ontem (15), na avenida Marabá, atingindo dois veículos. Após o acidente, ele fugiu do local e não mais retornou.

Segundo testemunhas, o fato aconteceu por volta das 21h30, após dois condutores estacionarem seus veículos Gol e Parati, em frente a um estabelecimento, localizado na avenida Marabá. Em certo momento, um Peugeot, que estava em alta velocidade, seguindo sentido a saída da cidade, colidiu na traseiro do Gol e o arremessou contra o poste existente no local, tendo em ato contínuo atingido a traseira da Parati.

Logo depois o fato, um indivíduo de aparência jovem, moreno, magro, trajando na ocasião, camiseta e bermuda, desembarcou do veículo e pediu para que todos ficassem calmos, uma vez que o veículo possuía seguro, e então, seria realizado o ressarcimento. Porém, o motorista saiu do local, e não mais retornou.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, diante dos fatos, os militares consultaram o sistema informatizado, sendo constatado que o veículo pertencia a uma locadora de veículos.

Então, foi realizado um contato com a filial da empresa em Patos de Minas, e um funcionário compareceu até o local e relatou que o veículo não foi locado nessa cidade. Durante averiguações dentro do veículo foi encontrado um documento de locação do automóvel em nome de Lucas Ferreira dos Santos.

Devido aos fatos, o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado.

Autor: André Martins

Fotos: Whatsapp

Deixe uma resposta