Mulher cai com veículo dentro de Lagoa na cidade de Lagoa Formosa

0
1127

Uma condutora inabilitada escapou sem ferimentos de um incidente na tarde desta quarta-feira (14/06) na cidade de Lagoa Formosa.

Após perder o controle direcional do veículo que conduzia, a mulher caiu com o carro que dirigia dentro da lagoa. O fato aconteceu por volta das 16h00, quando a motorista seguia pela Rua Zeca Lopes sentido Avenida JK, sendo que ao chegar ao final da rua sem motivos aparentes a mulher não conseguiu fazer a conversão para virar à direita.

Em seguida, após passar por cima do canteiro central, o automóvel Fiat/Palio que ela conduzia foi parar dentro das águas. A motorista conseguiu sair facilmente do carro com a ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local.

De acordo com informações de Gilseide Maria dos Santos, 38 anos, ela chegou a parada obrigatória, olhou para os lados e em seguida aos poucos foi soltando a embreagem e pisou no acelerador.A partir deste momento ela não sabe mais informar o que aconteceu.

A mulher que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) lamentava profundamente o ocorrido. Segundo Gislaide, o carro que caiu na lagoa é financiado e foi um grande prejuízo, mas mesmo assim a motorista agradecia por ter escapado do incidente sem ferimentos.

A polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o transito no local. Muito assustada a motorista do pálio contou aos militares em detalhes o que havia acontecido. Ela disse que não tem costumes de pegar o veículo para dirigir, mas que nesta tarde precisou usar o carro.

O automóvel foi colocado no guincho e liberado por estar devidamente licenciado.

Autor: Patos 1

Deixe uma resposta