Pequena Mikaely falece em Patos de Minas, após lutar contra a meningite

0
171

A pequena Mikaelly de apenas 04 meses, que lutou bravamente pela vida enquanto esteve internada nos hospitais Regional e Vera Cruz, ambos na cidade de Patos de Minas, não resistiu às complicações de saúde e faleceu nesta madrugada de sábado (10/06). A menina estava internada no local desde a noite da útlima quinta-feira (08/06) após conseguir na justiça o custeio de tratamento adequando para a bebê.

O caso da garotinha da cidade de Lagoa Formosa comoveu toda população das cidades do Alto Paranaíba, principalmente, pela batalha travada pela família da menina na tentativa de conseguir um centro especializado em pediatria para tentar restabelecer a saúde de Mikaelly.

Segundo informações do Hospital Vera Cruz, após ser descartada a meningite bacteriana, diagnóstico feito ainda no hospital regional, foi confirmado que a pequena Mikaelly apresentava a meningite B. Essa é uma das formas mais agressivas da enfermidade, ela tem uma evolução muito rápida, dizem os médicos especialistas.

De acordo com informações da família, Mikaelly teve uma parada cardiorrespiratória por volta de 01h00 da madrugada que acabou lhe tirando a vida.

Luciene da Luz que é avó materna da menina, diz que Mikaelly nasceu sem nenhum problema de saúde, e só recentemente foi descoberto que ela estava doente. Ela disse que repentinamente a garotinha começou a sentir febres em graus elevados e apresentar manchas roxas pelo corpo. A bebê foi levada para o Pronto Atendimento e os médicos de Lagoa Formosa pediram a transferência imediata de menina para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas.

Patos 1

Deixe uma resposta