Cerca de 600 caixas com cigarros contrabandeados são localizados em tanque de carreta

0
1198

O autor foi abordado próximo a Patos de Minas

O motorista de uma carreta foi preso na noite desta quinta-feira (8), transportando cerca de 600 caixas de cigarros contrabandeados, que estavam localizados no tanque do veículo. O autor foi abordado no posto Parati, próximo a Patos de Minas.

O veículo foi localizado no pátio do referido posto, após a Polícia Militar receber denúncias do contrabando. Chegando no local, os militares abordaram o motorista, que não respondeu claramente o que estava transportando no veículo. Diante disso, os policiais começaram a vistoriar a carreta e visualizaram uma parte soldada no veículo.

Diante disso, os bombeiros foram acionados para ajudar na operação e começaram a trabalhar, no intuito de cortar o tanque do veículo para tentar localizar alguma coisa. Após um longo período de trabalho, eles localizaram uma carga de cigarros contrabandeados. Segundo o autor do crime, se trata de cerca de 600 caixas de cigarros, que estava sendo transportada da cidade de Iviena – Mato Grosso do Sul para Montes Claros, Minas Gerais.

Dentro do veículo ainda foi localizado mais de 10 mil reais em dinheiro. O autor foi preso em flagrante e a carreta foi encaminhada para a Polícia Federal, na cidade de Uberlândia, que continuará investigando o crime.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta