PM apreende mais de 100kg de maconha em Paracatu

0
278
A droga teria sido comprada em Uberlândia-MG e seria revendida por traficantes em Paracatu.

A Polícia Militar apreendeu mais de 113kg de maconha na noite de ontem (6) em Paracatu. A droga foi apreendida, por volta de 20h25, após informações e abordagem de dois veículos na MG-188, próximo a Serra da Contagem.

Segundo a PM, os militares receberam informações que indivíduos, moradores da cidade, deslocaram até a cidade de Uberlândia, para adquirir drogas e que estavam retornando para Paracatu em dois veículos, sendo um Fiat-Pálio e um GM-Cruze.

Rapidamente os militares montaram um cerco e bloqueio na MG-188, quando visualizaram e abordaram o veículo GM cruze carregado com 113,440kg de maconha. O motorista do veículo de 28 anos e o passageiro de 27, foram presos em flagrante.

Já o motorista do veículo Fiat Palio com placas de Grao Mogol ao perceber a abordagem, evadiu do veículo, adentrando em uma estrada ás margens da rodovia. O veículo foi abandonado pelos suspeitos com as portas abertas e o bagageiro aberto, dentro do veículo havia resquício de uma substancia semelhante à maconha.

A droga  teria sido comprada em Uberlândia-MG e seria revendida por traficantes em Paracatu.

Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews

 

Deixe uma resposta