Dois jovens são presos, após roubar dinheiro e aparelho celular de pedestre

0
380

Na noite de ontem (5), dois jovens de 18 anos foram presos pelo roubo ocorrido na Rua Ilídio Pereira da Fonseca, Bairro Novo Horizonte, a um pedestre.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao endereço, após a vítima relatar que transitava a pé pela Rua Ponto Chic, momento em que percebeu a presença de dois indivíduos em duas bicicletas e por receio de ser assaltado entrou em uma padaria e esperou alguns minutos.

Ao sair da padaria e ao continuar seu trajeto ele foi abordado pelos dois indivíduos, sendo que um dos autores sacou uma arma, provavelmente uma garrucha calibre .22, colocando-a em sua cintura e ordenou que entregasse tudo senão iria atirar.

Ainda segundo a vítima, após entregar o aparelho celular, o autor lhe arremessou contra o muro e realizou uma busca em seu corpo, roubando também a carteira de bolso, com documentos pessoais e a quantia de R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais) em dinheiro, fugindo logo em seguida sentido ao bairro Alto da Colina.

Com as informações prestadas pela vítima, os militares iniciaram os rastreamentos e localizaram os suspeitos na residência de um deles situada na Rua Cerejeiras, Bairro Alto da Colina, os quais foram reconhecidos pela vítima.

Durante as buscas no imóvel foi encontrado o aparelho celular roubado da vítima, a quantia de R$400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro e a carteira de bolso.

A arma utilizada no crime não foi localizada. No local também foram apreendidos a camiseta e boné utilizados pelo autor durante o crime e um smartphone de procedência duvidosa. As bicicletas utilizadas foram removidas ao pátio. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais recuperados.

Deixe uma resposta