Definida grade de shows da Festa da Produção

0
505

Eduardo Costa, João Neto de Frederico e Luíza & Maurílio estão entre as atrações.

O Sindicato dos Produtores Rurais, Prefeitura e Câmara de Presidente Olegário já está com a programação definida para a 35ª Festa da Produção, que será realizada entre os dias 18 a 23 de julho, no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José.

Entre as atrações musicais deste ano estão Eduardo Costa, João Neto & Frederico; Luíza & Maurílio. A dupla Marcelo & Alessandro; e Remelexo Bom De Mais encerram a festa no dia 23 de julho com portões abertos. O evento é promovido pela equipe Edidany Barbosa.

A grade musical foi anunciada para a imprensa no lançamento da Festa da Produção nesta quinta-feira (1) no Rancho do Vale. As candidatas a Rainha Bruna Ângelo, Larissa Araújo e Stefani Cristina foram apresentadas oficialmente, a majestade será escolhida por um júri no dia 19 de julho.

Participaram do evento o presidente do sindicato João Queiroz, prefeito João Carlos Castilho, vice Macaquinho, presidente da Câmara, Welson Braga, vereadores Dadá, Moacir, Maria Teodoro, Januário Dentista, Du do Santiago, Januário Eloi, comandante da PM, tenente Santoro, delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, sócios do sindicato, representantes dos meio de comunicação, entre outros.

Passaportes:

Com o preço de R$ 70, a venda começa no dia 5 de junho, em três pontos em Presidente Olegário: Lulica Modas, Farmácia Santa Cruz e Espaço Livre. Já na cidade de Patos de Minas os passaportes serão vendidos na Lírios Bijuterias

Programação de shows:
20 de julho – Eduardo Costa

21 de julho – Luíza e Maurílio

22 de julho – João Neto e Frederico

23 de julho – Remelexo Bom De Mais (portões abertos)

23 de julho – Marcelo & Alessandro (portões abertos)

Deixe uma resposta