Agência oferece curso de modelos em Patos de Minas

0
817

Eles trabalham com todos os tipos de perfis , idades e etnias

Na próxima segunda-feira (5), a Agência WM Models abre as suas inscrições para um curso de modelos para pessoas com idade entre 6 e 60 anos. O curso acontecerá do dia 19 a 30 de junho.

No curso completo da Agência WM Models, serão ministradas as seguintes matérias: modelo profissional; postura; passarela; fotografia; fotos para campanha publicitaria; etiqueta social; maquiagem do modelo profissional; dicas de beleza; dicas de saúde e dicas de nutrição.

De acordo com a Agência, eles trabalham com todos os tipos de perfis , idades e etnias. “Nossos profissionais estão sempre atualizados com o mercado e sabem exatamente o que ele está precisando. Os bookers auxiliam na composição do casting da agência informando as produtoras quais perfis estão em falta. E considerando tudo isso que nossos profissionais aprovam ou reprovam um determinado perfil”, afirmou Wellis Martins, um dos sócios da agência.

O composite é a principal forma de divulgação do modelo dentro da agência WM Models. Nele são colocadas algumas fotos do modelo escolhidas pela agência, suas medidas, como altura e manequim, e características, como cor dos olhos e cabelos. Os composites são exclusivos e seguem o padrão de qualidade da agência. “A WM Models garante a divulgação do modelo para todos os trabalhos em que o seu perfil se encaixe. A escolha de qual modelo se encaixa melhor para o trabalho fica exclusivamente a cargo do cliente”, garante o proprietário.

Já o casting é a seleção para o trabalho. “Os clientes procuram a agência e pedem um perfil específico de modelo para a realização do seu trabalho. A agência seleciona os modelos dentro do perfil requisitado e envia o material ao cliente. O cliente selecionará os que mais lhe interessem para então conhecê-los pessoalmente. Os modelos selecionados devem comparecer ao local e data marcados, com o seu book e com a aparência impecável. Por fim, o cliente escolherá os modelos ideais para o trabalho e avisará a agência WM Models, que então entrará em contato apenas com os aprovados, dando todas as explicações e os dados necessários para a realização do trabalho”, conta Wellis Martins .

Segundo o proprietário da agência, uma das grandes preocupações dos pais de modelos iniciantes é em relação aos estudos. “A WM Models também tem essa preocupação, já que é essencial que o modelo tenha uma boa formação escolar para fortalecer sua carreira. Por isso, nossos profissionais procuram agendar os testes e trabalhos de forma que eles não interfiram nas obrigações escolares de nossos modelos”, afirmou.

A WM Models é uma junção de dois sócios, Wellis Martins e Vaney Ferreira. O curso de modelos da agência credenciada junto ao SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões de Minas Gerais) terá suas inscrições abertas para as faixas etárias de 06 (seis) a 60 (sessenta) anos, a partir do dia 05 de junho de 2017 na Joana Barros Óptica (Rua Major Gote, 710, bairro Centro, (34) 3823-5140). O curso será do dia 19 a 30 de junho, local a definir.

Veja as fotos de alguns modelos:

Deixe uma resposta