Jovem realiza denúncia após ser vítima de crime sexual e extorsão pela internet

0
3856
IF

Ela foi obrigada a gravar vídeos sensuais e enviar para o autor 

Uma jovem procurou a 90ª CIA da PM de Carmo do Paranaíba e registrou um boletim de ocorrência, após ter sido vítima de abuso sexual e extorsão. O principal suspeito recebeu dinheiro e havia estabelecido até às 17h de ontem (29) para que ela fizesse um vídeo praticando qualquer forma de ato sexual com o autor, caso contrário ele iria divulgar os vídeos e as fotos na internet.

De acordo com informações, há cerca de dois anos a jovem começou a manter um certo contato via facebook com uma pessoa que se identificou como sendo “Lucas Henrique”, depois de algum tempo ele solicitou que lhe fosse enviado algumas fotos sensuais dela através do facebook. Após receber as fotos, o autor passou a exigir que ela fizesse filmes sensuais e lhe enviasse, caso contrário ele iria divulgar as fotos da garota nas redes sociais.

Com medo a garota gravou e enviou os vídeos, porém, o aplicativo do facebook não suportou devido ao tamanho dos mesmos. Então, o autor exigiu que os vídeos fossem enviados para o whatsapp de “Igor Gabriel” e lhe forneceu os números. A vítima então gravou os vídeos e os enviou tanto para o facebook de “Lucas Henrique” quanto para o whatsapp de Igor Gabriel. Com os vídeos em mãos, o autor exigiu que a vítima gravasse vídeos de cunho sexuais com “Igor Gabriel”, caso contrário iria exibir tudo que tinha da vítima na internet.

A vítima com bastante medo pediu por diversas vezes para que não fizesse aquilo, porém, ele passou a fazer ameaças e dizia que sabia onde ela morava. Com bastante medo ela procurou Igor Gabriel, para cumprir o que lhe era exigido, mas ele não topou. A vítima não conseguiu gravar os vídeos e o autor “Lucas Henrique” exigiu que fosse pago a quantia de R$200,00 (duzentos reais) para não divulgar as fotos e vídeos que estavam em seu poder. O autor disse que o dinheiro deveria ser entregue para Igor Gabriel. A moça cumpriu o combinado e efetuou o pagamento.Depois do pagamento, a garota resolveu realizar a denúncia e relatou o que havia ocorrido a Polícia Militar.

Os militares, após ouvirem o relato da vítima, procuraram o principal suspeito, Igor Gabriel, que depois de ser questionado disse ser o usuário “Lucas Henrique“ do facebook e que criou o falso perfil para preservar a imagem de diversas pessoas com quem o autor se comunicava. Diante da necessidade de uma investigação para levantar mais vítimas, uma vez que o próprio autor afirmou ter praticado tal ação com outras pessoas, foram apreendidos 01 computador, mídias existentes e 01 telefone celular.

Igor Gabriel Guimarães da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a 90ª CIA juntamente com os objetos apreendidos.  O autor confessou ainda que as imagens e os vídeos estavam em seu computador de uso pessoal. Todos os dados e materiais foram entregues ao delegado de polícia que irá assumir o caso a partir de agora.

Fonte: Tô na Mídia CP

 

Deixe uma resposta