Micro-ônibus transportando professores da cidade de Lagoa Formosa incendeia na estrada vicinal de Monjolinho

0
1546

Um micro-ônibus de uma empresa terceirizada que fazia o transporte de aproximadamente 20 educadores da prefeitura de Lagoa Formosa, sofreu uma pane na parte elétrica e acabou se incendiando. O fato aconteceu por volta das 12h00 desta sexta-feira (26/05). O veículo ficou completamente destruído.  As chamas teriam começado pelo painel e rapidamente se alastraram pelo interior do ônibus. Nenhuma pessoa se feriu. A suspeita é de que o incêndio teria começado depois de um curto circuito na fiação elétrica.

De acordo com informações do Sargento Mota da Polícia Militar, o motorista do veículo de transporte de passageiros, Lázaro Levi da Silva, 62 anos, relatou que seguia de Lagoa Formosa com destino ao Distrito de Monjolinho de Minas, sendo que após percorrer 05 (cinco) quilômetros na estrada vicinal, notou que havia chamas no painel do veículo. Neste momento ele parou rapidamente o ônibus e pediu para que todos os passageiros descessem.

Mesmo com muito pavor, os educadores que estavam no interior do veículo conseguiram escapar sem nenhum ferimento. O caminhão de combate a incêndio da prefeitura municipal de Lagoa Formosa foi acionado e debelou as últimas chamas que acabavam de consumir o ônibus. A Polícia Militar de Lagoa Formosa esteve no local e registrou a ocorrência. Após os trabalhos da PM, o veículo foi liberado para o proprietário. Em seguida um guincho retirou o que sobrou do micro-ônibus de dentro da estrada.

Fonte e Fotos: Vanderlei Gontijo/ Patos 1

 

Deixe uma resposta