Aniversário da cidade tem portões abertos na Fenamilho 2017

0
512

Após uma manhã especial de desfiles e um dia cheio de atrações em comemoração ao aniversário da cidade, patenses e visitantes compareceram ao Parque para conferir a programação da Fenamilho 2017.

A eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho, um dos eventos mais esperados todos os anos, reuniu muita gente no Paiolão. Iara Santos e Silva foi a escolhida para representar a beleza da mulher patense e a cultura local.

O público mostrou-se satisfeito e aplaudiu de pé o resultado, definido por um corpo de jurados. Em seu discurso, Iara agradeceu o apoio da torcida e prometeu se empenhar para cumprir com responsabilidade o papel de Majestade do Milho.

A noite continuou animada. André & Andrade se apresentaram na Arena com um repertório variado. Músicas que iam desde folias, passavam pelas modas de viola e chegavam no clássico sertanejo romântico.

A dupla, com mais de 40 anos de carreira, com inúmeros sucessos gravados por outros artistas como Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, agradeceu o carinho dos fãs e convidou o público para a final do III Festival Patos & Viola, que será realizada no próximo domingo, dia 28 de maio na Fazendinha Cultural Adão Marins, a partir das 16h.

Na Fazendinha, a música não parou. Teve gravação de DVD e muito forró. As Barracas Universitárias também garantiram a diversão da madrugada com os mais variados gêneros musicais.

Nesta quinta-feira (25), será realizada na Arena a abertura do Rodeio Profissional, a partir das 19h. Peões de diversas partes do Brasil disputarão grandes prêmios e, logo em seguida, às 22h, Marília Mendonça solta a voz na Praça Park.

Deixe uma resposta