Ônibus bate em caminhão de leite na MGC-354

0
1842

A polícia Rodoviária de Vazante registrou na manhã deste domingo, (21/05) na MGC 354, no município de Guarda-Mor, próximo ao trevo que liga os municípios de Vazante, Coromandel e Paracatu, grave acidente envolvendo um ônibus de transporte inter-municipal e um caminhão coletor e transportador de leite.

O ônibus saiu às 06:00 da manhã da cidade de Paracatu, fez conexão em Guarda-Mor e seguia rumo a comunidade de Claro de Minas, Vazante, Lagamar, Presidente Olegário e Patos de Minas.

Segundo informações de populares eram por volta das 07:30 da manhã com tempo de neblina devido as chuvas que caem na região, quando o caminhão que vinha por uma estrada de terra e ganhava a MGC 354, após recolher leite nas fazendas “Claro de Minas – Moleque”, chocou-se com o ônibus Planalto que seguia sentido Vazante.

A gravidade do choque vitimou fatalmente o motorista do ônibus Planalto, Valdecir Ferreira Marques, de Guarda-Mor, mas que residia em Paracatu.

O motorista do caminhão, José Lúcio Gonçalves (Coromandel/MG), sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Municipal de Vazante e passa bem.

Vítimas com escoriações e ferimentos leves no rosto que deram entrada no Hospital Municipal de Vazante:

– José Lúcio Gonçalves (Coromandel/MG), motorista do caminhão.
– Rubens Fernando Macedo (Paracatu/MG), cobrador do ônibus.
– José Miguel Alves Rodrigues (Vazante/MG), passageiro do ônibus.
– Charles Correa dos Santos (Vazante/MG), passageiro do ônibus.
– Maria José Gonçalves Belo (Tiros/MG), passageira do ônibus.
– Cristiano Souza de Sena (Salvador/BA), passageiro do ônibus.

Deixe uma resposta