Ladrão morre após tomar veículo de assalto em Patos de Minas e trocar tiros com a polícia durante a fuga

0
1205

Um jovem acabou morrendo na noite desse sábado (20) no KM 142 da BR040, município de João Pinheiro. Natanel Rodrigues Costa, 21 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. Ele e outros dois indivíduos haviam tomado um táxi de assalto de Patos de Minas, mas o veículo era rastreado e eles acabaram sendo interceptados pela PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos teriam pegado o táxi em Patos de Minas por volta das 22h00. Eles foram em direção a João Pinheiro sendo que, próximo a Presidente Olegário, anunciaram o assalto. A vítima foi drogada e agredida antes de ser deixada na rodovia. Os bandidos levaram o VW/Voyage que contava com sistema de rastreamento via GPS.

Ele acionou os policiais que foram atrás do veículo. Um cerco e bloqueio foi montado na BR040 e os bandidos que começaram a disparar em direção aos policiais. Para revidar, os policias também dispararam. Quando viram o cerco eles acabaram se embrenhando no meio do mato e continuaram a disparar. Para revidar, os policiais também efetuaram vários disparos.

Quando foram abordar o veículo, viram que Natanael estava caído gravemente ferido próximo ao táxi. Ele ainda estava com o revólver em punho. O jovem foi levado para o Hospital de João Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os dois infratores conseguiram fugir pelo meio do mato. Os policiais destacaram que o local era muito escuro.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. O corpo de Natanael foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A arma utilizada por Natanael com munições deflagradas foi apreendida. O táxi foi apreendido para depois ser devolvido à vítima.

Deixe uma resposta