Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima abrem o primeiro dia da Festa Nacional do Milho

0
567

A festa continua durante todo esse fim de semana e vai até o dia 28 de maio. 

A 59ª edição da Festa Nacional do Milho (Fenamilho), começa nessa sexta-feira (19), com atrações que prometem movimentar um grande público no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. A festa continua durante todo esse fim de semana e vai até o dia 28 de maio.

A primeira atração da noite é a dupla de cantores paulistas, Zé Neto e Cristiano, que “estouraram” na música nacional no ano passado, com a música “Seu Polícia”, de lá pra cá, vários outros sucessos tomaram conta das rádios de todo o país. Atualmente, “Cadeira de Aço” é um dos seus principais sucessos. O show está marcado para acontecer às 21h45.

O outro show da noite, programado para às 23h30, é do cantor “patureba” Gusttavo Lima, recorde de público da Fenamilho nos anos anteriores. Como em outras oportunidades, ele deve fazer todos os festeiro tirar o pé do chão e cantar os inúmeros sucessos do cantor, entre eles, “Homem de Família”. No Paiolão, a noite fica por conta do funkeiro, MC Livinho.

Os ingressos para entrar no Parque de Exposições, estão custando R$100 a inteira e R$50 a meia entrada.

Outras atrações também movimentarão toda a Festa dentro do Parque, entre elas, as barracas universitárias e a Fazendinha.

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta