Polícia Civil prende jovem de 19 anos acusado de roubo a distribuidora de bebidas

0
453

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira (18/05), a mandado de prisão temporária em desfavor de Gleisson Rodrigues Mendes dos Santos, 19 anos de idade, pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas ocorrido na noite de 22 de abril de 2017 a uma distribuidora de bebidas no bairro Dona Benta em Presidente Olegário, oportunidade em que dois autores subtraíram dinheiro e um aparelho celular.

Gleisson foi abordado e preso pelos policiais civis na Rua Olímpio Pacau em Lagoa Grande, sendo localizado com ele o aparelho celular roubado das vítimas. Os policiais civis apuraram que o crime foi cometido por Gleisson e Alexandre Andrade Freitas, este que se encontra preso desde o dia 08 de maio de 2017 pela prática de outro roubo na cidade de Lagoa Grande.

A Polícia Civil apurou ainda que os autores utilizaram uma motocicleta Honda/Bros, verde, que foi furtada por Gleisson no dia 06 de abril em uma fazenda na zona rural de Lagoa Grande, tendo evadido de uma abordagem da Polícia Militar no dia 29 de abril de 2017 na rodovia que liga Presidente Olegário a Lagoa Grande, oportunidade em que a motocicleta foi abandonada, sendo apreendida.

Alexandre possui passagens policiais pela prática dos crimes de roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e encontra-se recolhido no presídio local de Presidente Olegário.

Gleisson não possui passagens policiais e foi encaminhado ao presídio local de Presidente Olegário. Os autores irão responder pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, tendo a Polícia Civil representado pela decretação de suas prisões preventivas por tempo indeterminado.

 

Deixe uma resposta