Mestre de Obras que estava desaparecido é encontrado morto dentro de veículo na “Serra da Saudade”

0
3853

O mestre de obras Roginaldo Nunes Braga, que estava desaparecido há 4 dias foi encontrado morto, no final da tarde de ontem (18), próximo a “Serra da Saudade”. A caminhonete que ele dirigia foi vista por tripulantes de uma aeronave no KM 547 da BR262.

O avião estava sobrevoando a rodovia na tentativa de localizar a caminhonete do patense, quando avistou o veículo. O carro que ele estava saiu da pista e capotou, o que teria provocado a morte da vítima de 40 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Roginaldo havia saído de Patos de Minas na madrugada de segunda-feira (15/05) em direção a Pará de Minas na região Centro-Oeste do Estado, onde iria prestar serviços. O local onde ocorreu o acidente com o trabalhador é de difícil visibilidade, e fica numa região conhecida como “serra da saudade”, local onde há um alto índice de acidentes com vítimas fatais.

O Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Araxá foram acionados. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um acidente. A família já havia tentado encontrar o trabalhador desde o seu desaparecimento, mas seu celular não respondia.

Deixe uma resposta