PRF aprende veículo roubado na BR-365

0
732

O autor do roubo conseguiu fugir e até agora não foi localizado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou mais um veículo roubado, nas imediações do KM 413, da BR-365, na madrugada dessa quarta-feira (17). Na manhã de terça-feira (16), a PRF já havia recuperado uma S10 roubada.

A equipe da PRF estava realizando fiscalizações no km 143, da BR-365, quando deu ordem de parada a um veículo FIAT/STRADA Adventure, cor verde. Porém, o motorista desobedeceu a parada e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais começaram a realizar o acompanhamento tático até a cidade de Guimarânia, onde o veículo entrou em uma estrada vicinal sem saída, que servia de acesso a uma fazenda. Nesse momento, o motorista saiu do veículo, largando ele na via, e fugiu em direção a um matagal. Os policiais que acompanharam a ação foram atrás do condutor, porém, mesmo investigando todo o local, não conseguiram localizar o motorista.

Como o veículo foi deixado para trás, a PRF consultou a situação do veículo, onde foi constatado que ele havia sido roubado no dia 15 de maio. A PRF aprendeu o automóvel e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta