Motorista atropela e mata animal que andava na BR 354

0
3177

Um equino que estava dentro da pista da BR 354 no perímetro urbano de Lagoa, foi atropelado e morto por um veículo de passeio que trafegava sentido Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 20h40 deste domingo (14/05), entre os dois trevos de acesso á cidade. A égua foi atingida violentamente por um automóvel Fiat/Uno, cor azul, com placas da cidade de Patos de Minas. Com o impacto o carro ficou parcialmente destruído e o animal teve morte instantânea.

De acordo com informações do Cabo Wellington da Polícia Rodoviária, o condutor do Uno disse que havia saído da cidade de Varjão de Minas onde reside, e seguida para o interior do estado de São Paulo para trabalhar. Lindomar, 45 anos, contou que quando passava por uma descida, logo o após o trevo de Lagoa Formosa avistou o animal que caminhava no meio da pista. O motorista relatou que nada pode ser feito para evitar o choque, devido á aproximação entre o carro e a égua.

Segundo Lindomar, assim que atingiu o equino, o animal ainda voou por cima do carro e foi parar do outro lado da pista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar a ocorrência e tentar encontrar o proprietário do animal que será responsabilizado pelo fato. O condutor do automóvel que por milagre escapou sem ferimentos da colisão, se recusou a soprar o etilômetro. Ele foi liberado juntamente com o veículo que estava com a documentação regulamentada.

Autor: Patos 1

Deixe uma resposta