Homem morre, após cair de carro no Córrego do Monjolo em Patos de Minas

0
2478

Acidente ocorreu depois de motorista perder a direção do veículo

Na tarde desse domingo (14), um motorista morreu, após se acidentar e cair no Córrego do Monjolo, em Patos de Minas. O passageiro apresentava fraturas e traumatismo craniano e foi encaminhado ao hospital.

De acordo com testemunhas, o veículo transitava em alta velocidade pela avenida Fátima Porto, momento em que o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e foi parar dentro do Córrego.

Rapidamente as equipes de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram para o local.

Após verificação do acidente, os militares constataram que havia duas vítimas no interior do veículo. Ambas, estavam inconscientes e uma estava sobre a outra.

Militares começaram a trabalhar no lugar, e usando um aparelho desencarcerador, eles conseguiram acessar o interior do veículo. Como o local é de difícil acesso, devido ao barranco do córrego, foi necessário também o uso de cordas para auxiliar o trabalho.

As equipes rapidamente retiraram as vítimas e repassaram ao Samu para prestar os primeiros socorros, porém foi constatado que o motorista não apresentava os sinais vitais e morreu no local. O passageiro apresentava fraturas e traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Autor: André Martins

 

 

Deixe uma resposta