Mais de 700 corredores de todo o Brasil participarão da Corrida do Milho nesse domingo (14)

0
209

Os kits devem ser retirados nesta sexta e sábado, na loja da Nutry. Não haverá entrega de kits no dia do evento

Mais de 740 atletas de diversas regiões de Minas Gerais e do Brasil se inscreveram para participar da nona edição da Corrida do Milho, agendada para acontecer neste domingo (14), em Patos de Minas. A retirada dos kits, contendo a camiseta do evento e o chip de cronometragem, deverá ser feita nesta sexta (12) e no sábado, (13), na loja Nutry Soluções Nutricionais, situada à rua Olegário Maciel nº 93, em horário comercial.

Os organizadores da prova informam que não haverá entrega de kits no dia do evento e que aqueles que forem retirar kits para terceiros, deverão apresentar cópia do RG do inscrito, bem como autorização assinada por ele. Já os atletas menores de 18 anos devem apresentar e entregar a autorização do pai ou responsável no instante da retirada do kit, juntamente com a cópia da identidade do responsável.

Como a largada está prevista para acontecer, exatamente, às 8 horas do domingo, a recomendação da organização é para que os corredores inscritos estejam na praça do Fórum, a partir de 7 horas. Este ano, o evento é realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e faz parte do calendário oficial da Festa Nacional do Milho. Empresas patenses também apóiam a realização do projeto. São elas: Unipam (patrocinadora master), Nutry, Queiroz Construtora, Hospital Imaculada Conceição, Unimed e Walmart. A corrida terá ainda a participação da Polícia Militar, do Tiro de Guerra e da Copasa. As academias de ginástica Lúcia Queiroz, Day Fit, Studio Fit e Caiçaras também apóiam o evento.

Os trajetos de 5 e 10 quilômetros serão os mesmos das edições anteriores, e podem ser visualizados no portal fenamilho.com.br. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, tem a responsabilidade de planejar e regulamentar a prova, enquanto o Sindicato dos Produtores Rurais será responsável pela sua execução. Dúvidas e questionamentos poderão ser esclarecidos diretamente com membros da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do telefone (34) 3822-9664 ou 3822-9892 e, ainda, pelo e-mail esporte@patosdeminas.mg.gov.br.

Deixe uma resposta